
O velório e o funeral de Claudisabel fica marcado por muita dor. Família, amigos e fãs da cantora, que morreu tragicamente num acidente de automóvel ao 46 anos, mostraram-se inconsoláveis no adeus da artista, que era muito querida no Algarve, onde nasceu e sempre viveu.
As cerimónias fúnebres realizaram-se esta manhã. Dezenas juntaram-se na igreja de São Francisco, em Loulé, para o velório, que começou às 9H30, e depois acompanharam o funeral no cemitério local. A mãe da cantora está inconsolável e teve mesmo de ser socorrida pelos bombeiros após sofrer uma queda dentro da igreja, mas não passou de um susto.
A mãe da cantora chegou a estar internada por causa do choque que está a viver. Perdeu a filha e a amiga: as duas andavam sempre juntas e só por motivo de doença é que a progenitora não acompanhou Claudisabel até Castanheira de Pera, no fim de semana, onde atuou no 'Domingão' da SIC. Foi no regresso a casa, em Loulé, que aconteceu o acidente, que está a ser investigado pelas autoridades.