
Melão desistiu do 'Big Brother Famosos' na gala de domingo, 13. No dia seguinte, em conversa com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos no 'Dois às 10', esclareceu os verdadeiros motivos que o levaram a abandonar a casa da Malveira após uma semana no programa apresentado por Cristina Ferreira.
O ex-Excesso revelou que foi a filha Yasmin que o convenceu a embarcar nesta aventura e aproveitou o momento para esclarecer algumas polémicas que ocorreram durante a semana em que esteve na casa. O cantor começou por falar num dia em que partilhou com os colegas a maneira como a mulher engravidou e mostrou-se indignado, considerando um exagero as proporções que esta conversa tomou.
"É muito simples. Quem se agarra a uma coisa dessas é porque não tem nada a que se agarrar. Se não têm mais nada, têm que inventar uma cena qualquer que supostamente pensem que seja interessante e então agarram numa brincadeira", contou Melão. "Só engravida quem quer", rematou o cantor. Melão deu ainda como exemplo a polémica sobre os pêlos de Marie e perguntou a Maria Botelho Moniz: "É como a história da cena dos pêlos. Diz-me uma coisa: tu tens pêlos debaixo dos braços?" "Não, mas se tivesse ninguém tinha nada a ver com isso", reagiu a apresentadora.
Melão deu ainda como exemplo a polémica sobre os pêlos de Marie e perguntou a Maria Botelho Moniz: "É como a história da cena dos pêlos. Diz-me uma coisa: tu tens pêlos debaixo dos braços?" "Não, mas se tivesse ninguém tinha nada a ver com isso", reagiu a apresentadora.
"Mas se te perguntarem, tu respondes. E foi só isso que fizeram: perguntaram e eu respondi. Eu, para mim, não quero, não gosto. Respeito quem tem, acho fixe e está tudo bem independentemente de isso até eventualmente possa ser incomodativo para alguém, não é o caso", esclareceu o agora ex-concorrente defendendo a opinião que mostrou ter dentro da casa. Sobre a sua desistência, Melão confessa que já não estava a divertir-se no programa. "Comecei a ver-me dentro da experiência de ratinho de laboratório e já não sentia que estava num jogo divertido", justifica. Apesar de ter "vacilado" com o grito da filha Yasmin, o cantor manteve a decisão.
Sobre a sua desistência, Melão confessa que já não estava a divertir-se no programa. "Comecei a ver-me dentro da experiência de ratinho de laboratório e já não sentia que estava num jogo divertido", justifica. Apesar de ter "vacilado" com o grito da filha Yasmin, o cantor manteve a decisão.
"O cansaço acumulado derivado a deitar-me tão tarde e a acordar tão cedo... A privação do sono causa um cansaço tão grande... Eu já não tenho 20 anos. A minha capacidade de recuperação já não é a mesma", justificou ainda em declarações à imprensa. "Não é um jogo fácil para ninguém. Lembro-me de a Marie estar a comentar comigo que estava cansada, a dormitar pelos cantos. Quem pensa que fazer um 'Big Brother' deste género é estar de férias, está errado", alertou. À TV7 Dias, Melão explicou ainda que Cristina Ferreira "não ficou contente" com a sua saída. "Claro que ela não ficou contente, mas falámos e ela foi muito querida. Expliquei as minhas razões e compreendeu", revelou.
"Não é um jogo fácil para ninguém. Lembro-me de a Marie estar a comentar comigo que estava cansada, a dormitar pelos cantos. Quem pensa que fazer um 'Big Brother' deste género é estar de férias, está errado", alertou.
À TV7 Dias, Melão explicou ainda que Cristina Ferreira "não ficou contente" com a sua saída. "Claro que ela não ficou contente, mas falámos e ela foi muito querida. Expliquei as minhas razões e compreendeu", revelou.