
Luciana Abreu, de 37 anos de idade, esteve à conversa com Bárbara Guimarães, no programa 'Irresístivel', na SIC Mulher. Durante essa conversa descontraída, Lucy abordou vários momentos da sua vida, nomeadamente os da violência doméstica. Mas também sobre a sua carreira na música, a qual a atriz lamentou que a quisessem limitar a cantar apenas um estilo.
Durante essa conversa descontraída, Lucy abordou vários momentos da sua vida, nomeadamente os da violência doméstica. Mas também sobre a sua carreira na música, a qual a atriz lamentou que a quisessem limitar a cantar apenas um estilo.
"Bom, eu sou muito versátil. Até hoje nunca assinei um contrato com uma editora e já tive convites para gravar de todas as editoras do nosso País, graças a Deus. Nunca aceitei por uma simples razão. Querem-me vincular a um só estilo e eu não me identifico com isso, porque eu canto de tudo um pouco. Canto fado, canto pop, canto kizomba, canto lírico", começou por revelar a antiga Floribela.
A atriz e cantora confessou ainda que se cansou das promessas no mundo da música. "Cansei-me de viver de promessas, aquelas promessas de: 'Tu és uma grande voz', 'Tu nasceste no país errado', 'Vou pegar em ti e fazer acontecer', mas depois as oportunidades para essas pessoas que também vivem em Portugal são pequenas".