
O jovem lisboeta diz que a produção mostrou-lhe uma foto da noiva antes do casamento... mas acabou por trocá-lo por Pedro Pé-Curto, dois dias antes da cerimónia.
"Partiu deles revelarem a fotografia da noiva. Daquilo que entendi, eles queriam fazer de mim um concorrente polémico, porque soube de coisas que acho que mais nenhum casal soube", revelou Bruno à 'Nova Gente'.
Bruno não sabe por que motivo cancelaram a sua participação no programa, mas pensa que pode ter tido a ver com o facto de ter tido um acidente de moto 4. "Pediram que andasse de moto 4 nas gravações e tive um acidente. Fiquei aleijado, não me deixaram ir ao hospital. Estive quase uma semana que não conseguia mexer a perna (...) Eu acho que foi por causa do acidente", afirmou. No entanto, a produtora explicou à mesma publicação que cessou o contrato com Bruno "devido a uma situação que não se coadunava com tudo o que tinha sido falado e desenvolvido até então e com as regras do programa" e negou que a noiva de Bruno fosse Liliana.
"Pediram que andasse de moto 4 nas gravações e tive um acidente. Fiquei aleijado, não me deixaram ir ao hospital. Estive quase uma semana que não conseguia mexer a perna (...) Eu acho que foi por causa do acidente", afirmou.