
Liliana e Pedro Pé-Curto já conquistaram os portugueses. Eles são o casal preferido do 'reality show' da SIC, 'Casados à Plrimeira Vista', apresentado por Diana Chaves.
O professor de Educação Física, do Seixal, e a secretária, de Sacavém, apaixonaram-se ao primeiro olhar e protagonizaram uma cerimónia de sonho, na praia, junto ao mar. Apesar da felicidade e empatia imediatas, soube-se que Liliana carrega vários fantasmas do passado que podem arruinar o casamento dos dois.
Há um amor recente que ela ainda não esqueceu e episódios de violência doméstica que a marcaram profundamente. Agora, sabe-se que também Pedro, 41 anos de idade, esconde um drama de vida que o deixa angustiado e que tem sido a principal razão para a instabilidade emocional.
A falta de emprego obrigou-o a emigrar para o outro lado do mundo. Em 2017, o professor de Educação Física foi trabalhar para Timor Leste em regime de voluntariado. Lá viveu uma paixão que não resultou e deixou mágoa. Pedro adora crianças e acalenta o sonho de ser pai mas não pode biologicamente. E por isso, segundo a TV Mais, as relações do professor não vingam.
A única hipótese de Pedro Pé-curto concretizar o sonho de ter filhos é a adoção. Liliana, 37 anos de idade, já é mãe de duas crianças e este pode muito bem ser mais um desafio que vai pôr à prova o casamento da noiva de Sacavém com o professor do Seixal.