
Daniel Oliveira ainda estará a gerir a saía inesperada de Cristina Ferreira, pois tem um grave problema em mãos: como resolver o "buraco" de três horas diárias deixado aberto pelo 'O Programa da Cristina' na programação da SIC. Quem vai apresentar e em que cenário e moldes...? São perguntas que continuam em aberto.
Mas antes de dar essas respostas, o diretor de Programas da estação de Paço de Arcos, preferiu manifestar-se sobre a apresentadora, que foi a estrela maior do canal.
"Hoje. Agradeço à Cristina o trabalho, o talento e a sua ambição de querer sempre mais. Nos programas 'O Programa da Cristina' e 'Prémio de Sonho', que apresentou e coordenou, mas em especial nas manhãs, onde foi o rosto de uma equipa que, com condições especiais, impôs um novo modelo de programa de daytime, sob a produção da Coral Europa. Produtora essa, que se mantém, sob o mesmo desígnio, a produzir a partir desta segunda-feira o programa "Casa Feliz", numa casa que passa a ser de todos", começou por escrever.
"Ontem. A Cristina, com quem vivemos momentos exaltantes, teve um papel muito importante neste projeto e nesta estratégia, que nunca foi assente, como tive oportunidade de sublinhar várias vezes, numa só pessoa. Só quem não conhece a força e o talento dos profissionais da SIC ou não sabe como funciona uma estação de televisão, pode pôr isso em causa. Defendê-los-ei sempre com tudo o que sou, porque sei bem, há muito tempo, o quanto o merecem", prossegiu.
Continou: "Amanhã. A Cristina passa a ser nossa concorrente direta e a nossa atitude é a mesma que tivemos para com os seus três antecessores e respectivas direções de programas com as quais temos competido nestes dois anos: respeito pessoal e institucional".