
A semana, ao indicam as redes sociais de Cristina Ferreira, não tem sido fácil para a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI. O primeiro desabafo aconteceu na segunda-feira: "Dia da neura. Amanhã passa"
Mas não passou. Sexta-feira novo post: "Hoje estava a ser um dia de me***.", voltou a escrever nas suas redes sociais. Só que, desta vez, Cristina encontrou um salvador à altura da "neura" e ganhou uma prova de amizade, como a própria acabaria por lhe chamar. E quem foi esse "herói" que tirou a responsável da TVI da "depressão"? Kasha, o vencedor da primeira edição 'Big Brother' por ela apresentada.
"26.08.22. Guardei a data para não me esquecer. Hoje estava a ser um dia de me***. Eram 3 da tarde quando falei com [o agente Francisco Guimarães] Guima e lhe contei. Instantes depois recebi uma chamada e só ouvi: bora, vais connosco, vamos às Caldas [da Rainha], ainda voltamos hoje", começou a escrever Cristina no Instagram. "Não vais ficar em casa assim. Vesti-me em 10 minutos e estavam à minha porta para o que se tornou um dia muito feliz. E assim assisti ao meu primeiro concerto ao vivo dos D.A.M.A.
A relação de Cristina com os D.A.M.A. começou no início deste ano, com o convite da apresentadora para Kasha participar no 'Big Brother'. Poderia ter sido só isso, mas Cristina fez mais tarde um documentário com o cantor e vencedor do 'BB', 'Sítio Bom', com uma forte presença dos outros membros do grupo em que relatam o período difícil que Kasha estava a passar, a viver no estúdio da banda.
Em janeiro, quando Cristina e Kasha se cruzaram no 'Big Brother' a diretora de Entretenimento e Ficção estava também a encerrar o seu projeto 'Cristina ComVida', que sempre quis fazer na TVI, mas que acabou por não corresponder as suas expectativas em termos de audiências, sendo emitido pela última vez 10 meses depois do arranque.
Agora foi a vez de o grupo ir ao socorro de Cristina, numa altura em que apresentadora está de regresso das férias e prestes a dar início a outro 'reality show' com uma forte pressão para a TVI voltar a ser líder de audiências e com um novo diretor-geral, José Eduardo Moniz, a tomar conta das opereações.