
"Nunca tinha sentido uma onda de amor tão grande desde a minha estreia em televisão (2011). Onde fiquei conhecida de muitos de vocês. Estes últimos dias, foram intensos em tudo. Acreditem. Ri ao ponto de ir às lágrimas e fui às lágrimas com as vossas palavras de amor", estas são palavras de Fanny Rodrigues após ter-se estreado como feirante.
Uma nova atividade que abraçou desde que ficou sem trabalho na televisão e após o fim do programa 'Somos Portugal' da TVI, formato em que se estreou como apresentadora e onde foi sempre muito acarinhada pelo público.
Escreveu ainda Fanny nas redes sociais: "Juntos, fomos um. Como já aqui mencionei num post que fiz. Mas melhor do que ter sido um com o meu Bernardo, a minha mãe e o meu avô, foi saber que fomos um com todos vocês. Que me dão a mão e não largam. Que me defendem de uma banda de ignorantes."
E acrescentou a 'belle portugaise': "Os que exprimem publicamente sem pudor o amor que sentem por mim. E acima de tudo juntos fomos FORÇA e UNIÃO. Aos que vieram pessoalmente dar-me amor. A mim e aos meus: OBRIGADA."
De acrescentar que nesta nova aventura profissional, Fanny Rodrigues contou com a ajuda da mãe, Conceição, do avô e do namorado, Bernardo Calheiros, mais conhecido por Detchi (nome artístico).