
O julgamento que continua a decorrer em tribunal, depois dos Anjos terem avançado com um processo contra Joana Marques, a quem exigem o pagamento de uma indemnização superior ao 1 milhão de euros, por causa de um vídeo satírico que a autora de 'Extremamente Desagradável' publicou nas redes sociais a criticar a interpertação que os irmãos Rosado fizeram do Hino Nacional, tem feito correr muita tinta.
A última sessão de julgamento está prevista para dia 30 de junho. Mas este poderá ser uma 'Caixa de Pandora'. É que, depois de passar por todo este processo na Justiça, Joana Marques ainda não vai poder descansar. Segundo uma comentadora da SIC Mulher, há mais processos a caminho em direção à humorista da Renascença.
Pelos vistos, o humor cáustico de Joana Marques no 'Extremamente Desagradável' tem causado algumas dores de barriga, e há quem esteja determinado a levá-la a tribunal novamente. “Este fim de semana disseram-me uma coisa, eu não consigo confirmar se é verdade ou mentira, mas foi um advogado”, lançou Catarina Miranda no programa 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras.
“Há, pelo menos, mais três pessoas que vão avançar com um processo contra a Joana… figuras conhecidas…”, revelou a comentadora. O momento acabou partilhado pela própria Joana Marques numa 'storie' no Instagram, em que, em jeito de brincadeira, lança uma pergunta aos seguidores: "Quem serão?" E desafia-os a avançar com nomes: "Façam as vossas apostas".