
O julgamento que opõe os Anjos a Joana Marques foi um dos assuntos mais debatidos nos media nacionais esta semana. Os irmãos Rosado exigem mais de um milhão de euros à humorista por esta ter partilhado uma montagem de uma atuação sua do Hino Nacional com reações negativas dos 'Ídolos'.
Se a maioria do público que se expressa nas redes sociais já parecia estar do lado de Joana Marques quando o processo e o valor exorbitante exigido foram anunciados, desde que começaram a ser publicadas as declarações da primeira audiência em tribunal, as críticas aos Anjos subiram de tom. Aliás, Filomena Cautela já veio a público condenar a onda de ódio de que os cantores estão a ser alvo nos últimos dias. Só mesmo no Instagram da dupla é que não há críticas porque os comentários estão limitados aos fãs.
Como não podia deixar de ser, este mediático assunto foi discutido no 'Passadeira Vermelha', da SIC, e Filipa Torrinha Nunes revelou ser da opinião de que, mais do que o vídeo publicado por Joana Marques, vai ser este julgamento que vai causar verdadeiros danos na carreira de Nelson e Sérgio Rosado.
"Eu acho que a carreira dos Anjos, tal como a conhecíamos até hoje, acabou, ou vai acabar", começou por dizer, acrescentando: "Não é o que desejo, não é o que eu espero ou gostava, porque gosto deles, mas é o que acho que vai acontecer".
"As críticas que sofreram em relação ao vídeo são fruto daquilo que foi o desempenho deles", afirmou ainda.