
Este era habitualmente um dia feliz para os Carreira, especialmente para Tony Carreira que hoje, 30 de dezembro, celebra mais um aniversário. Mas após a tragédia que se abateu no dia 5 de dezembro, com a morte da "princesa" da família, dificilmente este, em que completa 57 anos, será um dia especial.
O artista continua de "coração partido" a chorar a partida da filha que o próprio define como uma "menina-mulher com um coração gigante, de uma bondade inexplicável e sempre pronta a ajudar quem cruzasse o seu caminho".
A família é conhecida pela sua união, mas nada será suficiente para abrandar a dor e a tristeza que invadiu de rompante o coração de Tony, Fernanda Antunes, Mickael e David.
O próprio cantor - na única vez que quebrou o silêncio para falar da filha - deixou bem claro o que sente neste momento: "Não há palavras que possam expressar a saudade e a dor que sinto… Saudade e dor que viverão comigo até ao meu último suspiro! Foram tantas as vezes que eu disse à Sara: Se um dia te acontecer alguma coisa eu morro! E morri…"