Trabalharam juntos durante anos nas manhãs da Renascença e desenvolveram uma relação de amizade até ao fim. Ainda há um par de dias tinham falado, mas o telefonema seguinte, marcado para esta quarta-feira, dia 3, já não chegou a acontecer. Fica um afeto que se estendeu às famílias e que António Sala recorda com uma profunda saudade. "Esteve sempre muito acompanhada pelos filhos e netos e teve o grande amor da sua vida, o Virgílio, que já morreu. Se calhar, é o momento de eles se reencontrarem", disse à 'FLASH!'
São ambos candidatos às eleições do Benfica, trocam farpas em público, mas na vida mais pessoal, há laços de família que os tornam quase compadres. Apesar da ligação, no entanto, os dois mantêm o distanciamento que dita a oposição, e na família o assunto é gerido com 'pinças', sem direito a grandes manifestações de apoio de parte a parte fora da esfera privada.
Maria de Lurdes Violante está a ser processada pelos quatro sobrinhos de Marco Paulo, depois de o ter acusado publicamente de terem abandonado o cantor.
Pedro da Silva, um dos sobrinhos do cantor, tinha lamentado publicamente que ninguém da família tinha sido convidado... apesar de lá estar o bombeiro Dudu.
O cantor, que morreu em outubro do ano passado, celebraria esta terça-feira 80 anos de vida, e os seus entes queridos não esquecem o quanto ele gostava de celebrar este dia.
A juntar à contestação ao testamento dos milhões de Marco Paulo, a família do cantor está igualmente revoltada com a comadre do cantor e ameaça com a Justiça.
Maria Violante divorciou-se do pai do filho, Toni Coelho, há cerca de 25 anos, altura em que deixou a mansão de Marco Paulo. O filho do casal acabou entregue aos cuidados do pai e do cantor, que sempre tratou Marco António (Marquinho) como se fosse o seu próprio filho.