Maria de Lurdes Violante está a ser processada pelos quatro sobrinhos de Marco Paulo, depois de o ter acusado publicamente de terem abandonado o cantor.
Pedro da Silva, um dos sobrinhos do cantor, tinha lamentado publicamente que ninguém da família tinha sido convidado... apesar de lá estar o bombeiro Dudu.
O cantor, que morreu em outubro do ano passado, celebraria esta terça-feira 80 anos de vida, e os seus entes queridos não esquecem o quanto ele gostava de celebrar este dia.
A juntar à contestação ao testamento dos milhões de Marco Paulo, a família do cantor está igualmente revoltada com a comadre do cantor e ameaça com a Justiça.
Maria Violante divorciou-se do pai do filho, Toni Coelho, há cerca de 25 anos, altura em que deixou a mansão de Marco Paulo. O filho do casal acabou entregue aos cuidados do pai e do cantor, que sempre tratou Marco António (Marquinho) como se fosse o seu próprio filho.
Marco Paulo nunca quis ser cremado e por isso dizia muitas vezes que queria ir para a terra para "ter paz". Não foi para a terra, mas teve uma morada comprada a semanas de morrer.
O cantor faleceu entre as 5 e as 7 da manhã de quinta-feira, dia 24. Os familiares ainda o viram com vida às cinco da manhã, mas quando voltaram às sete já tinha partido.
Joana Pinto da Costa sempre teve uma vida de "princesa": o pai, Jorge Nuno Pinto da Costa tentou sempre realizar os sonhos e as vontades da filha... que agora procura novo emprego após derrota histórica no FC Porto.