Renato Godinho defende a sua amada Raquel Tavares: "És uma fadista única, uma artista maior"
Renato Godinho está rendido aos encantos de Raquel Tavares. O ator e a fadista vivem um romance discreto há cerca de um ano, mas a confirmação tarda em chegar. Ainda assim, ele não hesita em enaltecer o talento dela.
Raquel Tavares está de volta à música mas fora de Portugal
Raquel Tavares e Renato Godinho manterão uma paixão às escondidas há pouco mais de um ano. O segredo que o casal insiste em manter terá a ver com a discrição do ator da SIC. Não é a primeira vez que Renato resguarda os seus relacionamentos amorosos das atenções mediáticos. Já aconteceu assim quando namorou com a atriz Liliana Santos e com a relações-públicas da clínica Milénio, Ana Carreteiro.
O romance com Raquel Tavares terá começado em agosto do ano passado, mas ainda assim nenhum dos dois confirmou o namoro. Só que isso não impede o ator de fazer sucessivas "declarações de amor" à fadista, apresentadora e atriz. Desta vez, Renato Godinho partilhar na sua conta de Instagram um longo texto dedicado à sua suposta namorada.
"A Raquel volta hoje a subir a um palco para dar um concerto. A Raquel não regressa à música. Nunca dela saiu. Nunca dela conseguiria sair. Se este país não fosse tão pequenino e o mundo tão desprendido do que realmente importa, do essencial, estaríamos todos a celebrar esta re(-)união da Raquel com o público musical. Não se trata do país onde se dá o milagre, trata-se do milagre em si", começou por escrever como legenda de uma fotografia da fadista.
E terminou: "Obrigado Raquel por partilhares o teu talento, o teu dom, a tua alma, seja onde for. És uma fadista única, uma artista maior, e só num mundo cinzento isso não seria celebrado. O meu mundo, pinto-o a cores. Por isso, envergo o xaile, escancaro as narinas, empino o queixo, seguro-me à vida, e agradeço-te. Hoje levas o país na boca, o país distraído que tens de perdoar".