A vida amorosa de Liliana Oliveira, de 'Casados à Primeira Vista', atravessa um período conturbado, de viragem, sozinha. A ex-mulher de Pedro Pé-Curto esteve no 'Flash Vidas', na manhã desta quinta-feira, e mostrou-se arrependida com as atitudes do passado, em particular com o comportamento que teve com o professor de Educação Física durante o 'reality show' da SIC.
Sem rodeios, Liliana assumiu no programa da CMTV que traíu Pé-Curto com o famoso "Homem do Anel", Mário, que, entretanto, começou a namorar com outra concorrente de um 'reality show' da SIC, Inês Martins, a ex-namorada do agricultor Filipe Camejo, de 'Quem Quer Namorar com o Agricultor'.
"Houve sim senhora. Sem dúvida", admitiu. Liliana já tinha dito que o taxista voltou à sua vida assim que arrancou o programa e que esteve com ele todo o tempo, enquanto estava casada com Pedro Pé-Curto. Agora, mostra-se arrependida de o ter feito. "Arrependi-me de não ter dado uma oportunidade ao Pedro. Ao Mário só me arrependo de o ter deixado voltar", assumiu no 'FLASH!Vidas'.
E se o 'Homem do Anel' parecia ser o grande amor da sua vida, isso mudou radicalmente. A administrativa de Sacavém não poupa nas acusações ao taxista: "O Mário tem sido uma decepção diariamente." Liliana vê assim escapar-lhe o amor. Ao contrario dos antigos companheiros que já refizeram a sua vida ao lado de outras mulheres – curiosamente, ambas do programa 'Quem Quer Namorar com o Agricultor', ambas ex-namoradas de Filipe Camejo. Mário com Inês Martins e Pé-Curto com Soraia Araújo, e até já se fala em bebés a caminho.