
Júlia Grilo, irmã do triatleta Luís Grilo, revelou que a cunhada Rosa Grilo - suspeita da morte do marido - deu um "chapadão" ao filho Renato, de 13 anos, numa das visitas deste à mãe na prisão de Tires.
"A mãe agrediu-o há cerca de duas semanas na prisão. Deu-lhe um chapadão, agarrou-o pelos braços, e o avô e a avó não fizeram nada para acarinhar o menino", disse a mulher, em declarações à SIC. Júlia Grilo detém atualmente a guarda do menor.
Júlia garantiu que esta reação de Rosa Grilo terá acontecido porque o menino foi "desagradável com o avô", pai da viúva.
Recorde-se que as famílias de Luís e Rosa Grilo estão em guerra judicial pela guarda do menino de 13 anos. No próximo dia 3 de abril, o Tribunal de Família e Menores vai decidir com quem fica a criança.
A sessão foi marcada o mês passado e o juiz decidiu que provisoriamente ficava com Júlia.
Esta não é a primeira vez que Rosa é acusada de perder as estribeiras na prisão, já houve relato de que a viúva teria agredido uma guarda em Tires, informação que sempre desmentiu.
Tudo terá acontecido quando tentava enviar uma carta mas a guarda prisional insistiu em apreender o documento, o que provocou em Rosa Grilo um ataque de fúria.