
Prestes a voltar a aparecer ao grande público, graças à nova novela da SIC 'Senhora do Mar', aos 61 anos já não acredita que vá encontrar um novo grande amor. Marina Mota está solteira mas não fecha as portas ao amor... que tarda em aparecer.
Marina teve dois grandes amores públicos: Carlos Cunha com quem teve a sua única filha, Erika Mota, também atriz, e depois tarde, o ex-futebolista Oceano.
Desde então, Marina garante que tem estado sozinha e nem acredita que vá voltar a sentir o coração palpitar. "Acho que vou ficar solteira. Essas coisas não se procuram. Acontecem", revela a atriz à revista Sábado, explicando que nos últimos tempos não se tem "cruzado com pessoas que me falem a esse meu lado".
Quanto a aplicações ou sites de encontros, Mariana não se vê a usá-los. "Não sou de coisas virtuais. Continuo a gostar do olhar, da sedução, do riso", assegura.
Isso contudo não a impede de querer estar em forma. "Prometi que depois dos 60 iria cuidar mais de mim e gerir melhor o meu tempo", conta na mesma entrevista. "Fumo desde os 10 anos. Estou a fazer um tratamento à base de estímulos na orelha, com um pequeno aparelho (...) mas não está a ser fácil", diz a atriz que reduziu de "17 cigarros por dia para seis ou sete. O objetivo é deixar de fumar.