'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Polémica

'Somos Portugal' continua a perder, mas Isabel Figueira defende programa: "As críticas fazem parte, as mentiras fazem parte"

O programa dos domingos à tarde da TVI continua sem convencer e ainda que já se tenham feito várias tentativas com diferentes apresentadores, as audiências teimam em não subir.
19 de outubro de 2021 às 11:10
Isabel Figueira
Isabel Figueira
Isabel Figueira
Isabel Figueira
pub
Isabel Figueira
Isabel Figueira
Isabel Figueira
pub
Isabel Figueira
Isabel Figueira
Isabel Figueira
Isabel Figueira
Isabel Figueira
Isabel Figueira
Isabel Figueira
Isabel Figueira
Isabel Figueira
Isabel Figueira

'Somos Portugal' é o programa dos domingos à tarde da TVI. Um formato que já foi líder, mas que agora parece não convencer o público, já que 'Domingão', da SIC, continua a ser líder de audiências daquele horário.

Cristina Ferreira e a sua equipa já fizeram de tudo para voltar a ganhar as tardes de domingo e já fizeram experiências várias com diferentes tipos de apresentadores. A última "mexida" foi dispensar Ana Arrebentinha e Zé Lopes e ir buscar Isabel Figueira e João Montez como reforços.

Ainda assim, o formato de Queluz de Baixo mantém-se abaixo das expectativas geradas. Agora, em conversa com os jornalistas, Isabel Figueira defende o programa: "O 'Somos Portugal' foi líder durante muitos anos. Como todos os líderes, por vezes temos de perder para nos reinventarmos. O programa voltou à estrada, estamos a subir de semana para semana… portanto, é fazermos o melhor que sabemos fazer", começou por dizer.

Mas continua nesta sua defesa: "Eu, tal como toda a equipa do ‘Somos Portugal’, estou a dar tudo, com a maior alegria, a entreter o público português. As críticas fazem parte, as mentiras fazem parte, as verdade fazem parte e acho que também há uma maturidade de um programa que já existe há tantos anos e que é tão querido do público português", opinou Isabel Figueira.

Já quanto às críticas que têm sido feitas ao programa, não tem dúvidas: "Não vamos ficar melindrados ou tristes por sair uma notícia. O amor e a paixão com que se fazem as coisas e com que nós fazemos o ‘Somos Portugal’ é o mais importante. E a união que existe entre todos os apresentadores e equipa, isso é o mais importante", concluiu.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável