
Betty Grafstein está a acusar José Castelo Branco de ter feito movimentações suspeitas nas suas contas em Portugal, noticiou este sábado, 28, o 'Correio da Manhã'. O socialite já reagiu.
Tudo começou quando a defesa de Betty em Portugal solicitou os extratos bancários da joalheira dos últimos 10 anos, e está a usar as conclusões para uma nova queixa-crime contra Castelo Branco.
O advogado de Betty em Portugal, Alexandre Guerreiro, explicou ao 'CM' que há suspeitas que Castelo Branco tenha falsificado a assinatura de Betty e usado o dinheiro de forma indevida. O advogado fala em alegados crimes de burla, falsificação de documento e abuso de confiança.
Diante da possibilidade de enfrentar uma nova acusação, José Castelo Branco reagiu com uma declaração no Instagram. "Eu não tenho medo de vocês. Digam o que quiserem. Para mim, não deixam de ser senhores de vão de escada", afirmou sobre os advogados de Betty, sem entrar em pormenores sobre as suspeitas de burla.
Castelo Branco recordou também a polémica com o hospital privado em que Betty Grafstein ficou internada por um mês e meio, e foi transferida para Nova Iorque sem pagar a conta. "Atenção, quem vai processar sou eu, José Castelo Branco. Além de me tirarem a minha mulher, querem que eu pague a conta do hospital que o filho tinha feito um seguro", disse indignado.
"O hospital fez tudo para correr comigo, mas está tudo maluco? [...] Cansei, cheguei ao limite. Eu digo sempre, quem não deve não teme", concluiu.
José Castelo Branco foi acusado por Betty Grafstein em maio de violência doméstica por supostamente a ter empurrado, o que terá causado as lesões que levou a mulher de 95 anos ao hospital, defendeu a joalheira.
Castelo Branco nega as acusações.