
A família de Tony Carreira continua a viver o luto de perder a filha, Sara, num trágico acidente a 5 de dezembro de 2020, com o cantor a lutar na Justiça por uma resposta para aquilo que verdadeiramente aconteceu naquele final de tarde fatídico, que lançou uma onda de dor sobre o clã Carreira. Tony tem sido muito crítico em relação à morosidade do processo.
Ao fim de quase dois anos de investigação e de muitas diligências judiciais, o Tribunal da Relação de Évora rejeitou o recurso do Ministério Público e ordenou fazer toda a acusação no processo do acidente que vitimou Sara Carreira.De acordo com o Correio da Manhã, "o MP recusou corrigir o despacho e recorreu da nulidade para Relação. O processo volta agora para trás."
Escreve o jornal que a Relação de Évora rejeitou o recurso do Ministério Público (MP) e mandou refazer a acusação do processo do acidente que conduziu à morte da cantora Sara Carreira. A decisão surge quase dois anos depois do acidente na A1 que vitimou a filha do cantor Tony Carreira. O processo está parado há sete meses, depois de a juíza de instrução criminal de Santarém anular a acusação. O MP recusou corrigir o despacho e recorreu da nulidade para Relação. O processo volta agora para trás.