
"Perdi o cabelo, a barba, perdi algumas vezes a noção de onde estava, tive muito distúrbio mental mas no meio de tanta morfina lá me fui aguentando à dor e sobrevivi a mais um ciclo de quimio. Tive alta na quarta-feira", lê-se no texto, onde descreve estas últimas três semanas como "arrasadoras".
Cansado e a recuperar deste período difícil, o conhecido como DJ Magazino revela que os resultados não foram satisfatórios. "O resultado deste ciclo de quimio ficou aquém do que as minhas médicas queriam mas ao menos a doença regrediu um pouco e deu-me mais uma balão de oxigénio para as próximas semanas. Basicamente é acreditar que possa aparecer alguma nova terapia. E eu acredito! Aliás, por muito que possa ser uma ilusão, nunca me tirem a esperança de sobreviver, é isso que me faz não baixar os braços", prossegue.
Apesar de esta dura luta, Luís Costa mantem o seu pensamento positivo. "Vou demorar a recompor-me mas não perdi a esperança, aliás, por muito que possa ser uma ilusão, nunca me tirem a esperança de sobreviver, é isso que me faz não baixar os braços. Durante estas semanas fui recebendo cartas e uma delas marcou-me pela simplicidade. "O secretário de Estado da Saúde, Lacerda Sales, escreveu-me com o intuito de me motivar e agradecer pelo sinal de esperança que vou passando ao país, obrigado pelo gesto."