
Vera Kolodzig desvalorizou as infidelidades sexuais em relações de longa duração, durante a sua participação no podcast ‘Aguenta a Guinada’, de Nuno Mata. A estrela de ‘O Clube’, da Opto, refere que chegou a esta conclusão após se ter interessado por estes temas em tempos recentes.
"Eu agora estou numa fase em que eu não acho necessariamente que é uma coisa má quando, numa relação longa, há uma traição, entre aspas, sendo que para mim uma traição sexual se calhar tem menos valor que uma traição emocional", afirmou a atriz de 38 anos, que se separou de Ruben Maio em dezembro de 2021.
"Tenho pensado muito sobre isto, ando a seguir muito o trabalho da Esther Perel, que é uma psicoterapeuta de casal, e às vezes até é bom para reinventar e esse meu amigo disse-me que é exatamente isso, eu acho que, quando os homens o fazem – e estamos a generalizar, a assumir que provavelmente há mais homens que fazem isso do que mulheres – é mesmo à procura de atenção, e as mulheres que o fazem também", acrescentou Vera Kolodzig.
A intérprete adiantou ainda exemplos de situações que podem levar a que membros de um casal procurem afetos ao exterior: "Portanto, imagina, quando há filhos à mistura, uma mulher passa por uma gravidez, um parto, a atenção fica toda para o bebé e o homem fica um bocadinho de parte e depois isso tem de ser compensado. É bom olharmos para estas coisas sem julgamento e tentarmos compreender todos os pontos de vista", rematou.
@aguentaaguinada #77 Um história de mudança positiva. C/ Vera Kolodzig | Podcast Aguenta a guinada Qual a tua opinião sobre isto? Episódio disponível em todas as plataformas. ? Com o patrocínio da @izidoropt #relationship #relacoes #DesenvolvimentoPessoal #traicao #relacoestoxicas #divorcio ? som original - Podcast Aguenta a guinada