'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Revelações

"Vou morrer a qualquer momento!" Dino D'Santiago assume sombras do passado

O cantor fala sem filtros e sem esconder aspetos muito íntimos da sua vida.
Por FLASH! | 08 de outubro de 2025 às 08:42
"Vou morrer a qualquer momento!" Dino D'Santiago assume sombras do passado
Dino D'Santiago
Dino D'Santiago
Dino D'Santiago
pub
Dino D'Santiago
Dino D'Santiago
Dino D'Santiago

Dino D'Santiago esteve à conversa com Júlia Pinheiro, durante a tarde desta terça-feira, 7, e partilhou muitas das suas memórias de infância, revelando as dificuldades e os desafios que enfrentou. Foi uma conversa sem filtros na qual o cantor não escondeu todas as dificuldades que passou quando vivia num bairro de pescadores em Quarteira. 

Foi nesse ambiente de quase miséria que o artista começou a sentir a necessidade de fazer obra, de "fazer alguma coisa com urgência", conforme explicou a Júlia Pinheiro. Confidenciou que tinha a perceção permanente de que se aproximava "muito o cheiro de 'eu vou morrer a qualquer momento.'" E a ideia de que morreria cedo impulsionou-o a agir.

"Agora não. Mas era o que eu sentia ali na minha juventude até ali aos 33, 34 [anos], por isso é que fazia tudo com muita urgência. Precisava de dizer de que forma fosse ou a pintar ou a cantar ou a escrever" recordou falando das sombras que o assombraram no passado. 

E explanou ainda: "Não consigo dizer que tenha sido da ameaça, mas era quase sentirmos que temos mais ar do que o nosso corpo consegue sustentar e uma urgência de viver sem limitações."

Saber mais sobre

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável