
‘Casa dos Segredos’ arrancou em tom de caixa de comentários de rede social. E não foi por causa das concorrentes que, assim que se viram a falar com Cristina Ferreira, se derreteram, garantindo logo no primeiro programa, que nem estavam a acreditar estar ali perante a apresentadora de quem eram, obviamente fãs.
Esse foi o lado “adoro-te, Cristina”, da rede social, logo aquele que não faz mal a ninguém, pelo contrário, só anima quem lê. O problema veio depois. Decidiu a produção separar um casalinho concorrente, deixar o noivo apaixonado fora do programa, e a noiva giraça lá dentro. Não contente, ainda inventou um pedido de casamento “à boca da urna”, ou seja, mesmo antes da separação temporária nos bastidores.
E, como estamos a falar de miúdos, cheios de fogo e vontade de viver a vida, logo surgiu o primeiro assédio. Fábio, um dos concorrentes que se gabou, à cabeça, de ser “mulherengo” e bonito, tratou de se aproximar da noiva Liliana, que foi dizendo que tinha namorado cá fora mas respondendo aos mimos de Fábio. Claro que as redes sociais (e também alguns comentadores) ripostaram, atacando a jovem e defendendo o namorado. Uma caixa de comentários de rede social em praça pública.
Calma pessoal: eles são miúdos e estão a experimentar o mundo. E não foi para isto que os chamaram? Então, calma.