
Ou muito me engano ou, nesta altura, Cristina Ferreira anda com um sorriso nos lábios a olhar para os resultados da TVI. Pois, lá está, quiseram fazer as coisas sem ela, atiraram a sua ‘Festa é Festa’ para desoras, já só falam das decisões do diretor-geral, como se ela não tivesse um cargo. Tem. Na verdade tem. Por isso, Cristina espera tranquilamente a sua vez e trata da sua vida. Vende coisas, organiza, dá largas à sua criatividade – que é muita – e ao inegável olho para o negócio.
Cumpre o seu papel bem, lidera as manhãs, depois vai de férias com a família e o seu amor e, quando regressar, apresentará a ‘Casa dos Segredos’, como previsto. Cristina Ferreira servirá os interesses da estação, como serviu os da SIC quando lá esteve, fazendo jus ou não ao cargo que ocupa, até ao dia em que se fartar, disser que “sabe onde estão as estacas” e for à sua vida como mulher de negócios e comunicadora única que é. Para já, os olhos estão em cima dela e dos resultados que conseguir em setembro.
Só que, entretanto, uma nova figura foi chamada a jogo. Não uma “primeira escolha” mas que poderá transformar-se numa surpresa. E se as coisas correrem bem a Maria Botelho Moniz? Que lugar poderá ter no futuro da estação? A pressão sobre o novo ‘BB Verão’ caiu. O que pode ser proveitoso para quem conseguir agarrar a oportunidade.
Aguardemos...