Notícia

Covid-19

Maya deixa alerta preocupante sobre crise do coronavírus: vêm aí sequelas no sistema nervoso e depressões

Maya analisou a crise da pandemia através do Tarot. 2020 é regido pela Carta XXII, o Louco. Na saúde a Carta II, a Papisa, traz notícias ainda mais avassaladoras. Maya explica.
04 de abril de 2020 às 16:26
As previsões de Maya para o fim da pandemia de covid-19
Maya revela as suas previsões para o fim da pandemia e a crise económica que aí vem.
O LOUCO - Como se lida com o Louco? Em primeiro lugar tendo comportamentos que não agravem a conjuntura. Não podemos ir atrás do Louco. Os nossos comportamentos devem ser disciplinados, tanto quanto possíveis racionais e calmos tentando uma adaptação constante aos acontecimentos. Em termos práticos e nas circunstâncias em que estamos, cumprindo regras sem rebeldias.
A IMPERATRIZ - Podemos confiar em quem nos governa? - Sim, a carta III de Tarot, a Imperatriz na casa conjuntural atual, define uma influência positiva e inteligente de quem gere esta crise. Sendo uma crise internacional, acredito que a gestão global também será frutífera e bem direcionada.
A LUA - Situação económica será grave? - Sem dúvida. A carta XXII O Louco conjugada com a carta XVIII A Lua traz muita insegurança e situações de grande preocupação. Terá de ser a racionalidade e 'pés em terra' a gerir cada situação. O recurso a especialistas em gestão fiscal ou financeira vai ser muito importante para saber que ferramentas usar em prol de maior segurança.
O CARRO - A duração da crise - As economias mundias necessitarão de 2 anos para voltar ao ponto onde se encontravam antes desta crise. Para nós, a saída da crise faz-se em 2 tempos: os primeiros sinais de retoma efetiva serão em meados de junho e um ritmo normalizado a partir de setembro. A todos desejo serenidade e bom senso na gestão de energias e recursos.
Carta II A PAPISA - O quadro de saúde mental vai agravar-se levando a umaumento de comportamentos limites e ao aumento da taxa de suicídio. As sequelas de quem tem covid-19, ou seja, os infetados que se curam, terão mais tarde doenças provenientes da passagem deste vírus. Não me refiro a recaídas mas sim a novas patologias.
Maya, taróloga, CMTV, Manhãs CM
tarot, maya
tarot, maya
tarot, maya
tarot, maya
II A PAPISA
Em dezembro de 2019 as cartas de Tarot previam 2020 regido pela carta XXII, o Louco, uma influência de instabilidade, desorientação, situações mal explicadas, insegurança nos caminhos e nos resultados, alterações súbditas e sem lógica nas conjunturas. Pois bem, o Louco está aí e ainda estamos todos atordoados e desorientados com o que estamos a viver.

O campo da saúde está sob influência da carta II, a Papisa. De acordo com a análise de Maya, vêm aí novas preocupações: "O quadro de saúde mental vai agravar-se levando a umaumento de comportamentos limites e ao aumento da taxa de suicídio. As sequelas de quem tem covid-19, ou seja, os infetados que se curam, terão mais tarde doenças provenientes da passagem deste vírus. Não me refiro a recaídas mas sim a novas patologias."

Pode ver a análise completa da taróloga através da fotogaleria acima.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
ESTRELA D'ALVA* 04.04.2020

Com todo o respeito que a Maya me merece, e posso garantizar , que é bastante, não concebo minimamente, que se tenha atrevido a destacar, factos mais que evidentes, ao afirmar "alerta preocupante sobre crise do coronavírus: vêm aí sequelas no sistema nervoso e depressões". Isto na minha concepção é talvez mais que um facto evidente e trata-se de uma futurologia que, nunca poderá ser feita por dá aquela palha. É um tema que eu pessoalmente não abordo, porque seria outro certamente a tentar desbloquear o imprevisível do desconhecido. Poderei apenas, aqui chamar a atenção à Maya, que a depressão, por si só, já é uma sequela do Sistema Nervoso e assim sendo...
Remeto para especialistas formados a preceito, que se dignem falar sobre um tema que para mim é de todo tabú, e falar apenas por falar, sinceramente não estou para aí virado. Exige conhecimento e responsabilidade. Eu por mim tenho a responsabilidade de não ter o conhecimento.

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;