
Já passaram sete anos depois da artista ter vivido a pior de de todas as dores: a perda do seu único filho. Foi em 2012, que a cantora chorou a morte de Pedro Cardoso, colhido por um comboio, em Vila Nova de Gaia. O jovem tinha 30 anos e ia para uma entrevista de emprego quando foi atropelado no apeadeiro de Francelos.
Apesar da tragédia, a artista arregaçou as mangas e voltou aos palcos. Também voltou a sorrir mas dedica-se a uma a existência de "trabalho, casa, casa, trabalho", conforme contou esta manhã a Cristina Ferreira e Cláudio Ramos, na SIC.
Questionada pelos apresentadores como está a sua vida sentimental, a cantora não hesitou: "Há cinco anos que estou sozinha. Não tenho ninguém". A próxima pergunta foi, claro está, mais ousada. Cristina Ferreira quis saber se Maria Lisboa não sente a falta de sexo.
"Isso já não é para mim...já não tenho idade para essas coisas", começou por garantir dizendo que faz 57 anos no próximo dia 15 de Agosto. Os apresentadores de 'O Programa da Cristina' não poderiam estar mais em desacordo: "Não tens idade?", replicaram indignados.