'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Concertos

Pearl Jam é a mais recente confirmação do Festival NOS Alive'18

Após 8 anos sem marcarem visita a Portugal, a banda norte-americana anunciou que encerrará a sua digressão europeia em Portugal. A data já está marcada, e o concerto será a 14 de Julho, no Passeio Marítimo de Algés.
01 de dezembro de 2017 às 12:18
nos alive'18, pearl jam, festival
nos alive'18, pearl jam, festival

A banda de Eddie Vedder anunciou, oito anos depois, que estará presente em Portugal para um dos maiores festivais de Verão. Pearl Jam actuam em Portugal a 14 de Julho do próximo ano. 

A banda anunciou a digressão Europeia através da sua conta no Instagram. Amesterdão, Londres, Praga ou Madrid são algumas das cidades europeias em que Pearl Jam têm concerto marcado. A digressão europeia terminará em Lisboa, no festival NOS Alive'18. 

nos alive'18, pearl jam, festival
nos alive'18, pearl jam, festival

Para os fãs da banda, os bilhetes para o festival já se encontram à venda. 

O festival de música conta já com confirmações como Queens of the Stone Age, The National, Real Estate, Wolf Alice ou Future Islands. 

A carregar o vídeo ...
Pearl Jam anunciam concerto em Portugal

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável