
CMTV bate SIC e TVI no horário nobre em noite de todas as emoções no futebol
O Grande Jornal, com José Carlos Castro, alcançou uma audiência média de 658 mil espectadores e 15% de share.Na noite de todas as emoções para o futebol português, a CMTV obteve ontem um share de 11% no horário nobre, ultrapassando tanto a SIC como a TVI neste período, entre as 19 e as 24 horas, que é o de maior consumo televisivo e investimento publicitário.
Tanto a SIC generalista, com 9,8% de share nesse horário, como a TVI generalista, com 10,9%, ficaram atrás da CMTV.
Também o principal noticiário da televisão do Correio da Manhã, emitido às 20h17, após os jogos de futebol, ultrapassou o Jornal da Noite da SIC e o Jornal Nacional da TVI.
O Grande Jornal, com José Carlos Castro, alcançou uma audiência média de 658 mil espectadores e 15% de share.
O Jornal da Noite, da SIC, com 480 mil espectadores, ficou atrás da CMTV.
Também o Jornal Nacional da TVI, com 390 mil espectadores em média, perdeu para o Grande Jornal da CMTV.
Na média do dia, a CMTV obteve um share médio de 9,2%, num dos melhores dias do ano. SIC Notícias, com 2,5%, CNN, com 1,8%, e RTP-3, com 0,8% de share diário, ficaram-se pelos 5,1% todas juntas, quase metade da CMTV.
Os resultados citados são da responsabilidade da GFK.