
Cristiano Ronaldo hoje em dia é multimilionário e provavelmente nem tem bem a noção de todo o dinheiro que tem no banco. No topo da carreira há vários anos, acumulou milhões e mais milhões... e pouca mossa fará no banco o dinheiro que usou para comprar o seu mais recente brinquedo: o novíssimo Bugatti Centodieci, que custa 8 milhões de euros e em que existem apenas 10 unidades. O carro comprado por CR7 foi visto a circular por estradas de Lisboa antes do craque entrar ao serviço da Seleção Nacional. É um dos muitos luxos com que se mima...
Mas em 2009 o craque, na altura não tinha o mesmo dinheiro que amealhou ao longo destes anos, queria muito ser pai e, como não tinha ainda encontrado a mulher da sua vida, decidiu avançar para uma barriga de aluguer. Pagou, de acordo com notícias avançadas na altura pelo 'The Sun', por ter de pagar cerca de 12 milhões de euros para ficar com a custódia total de Cristianinho, o herdeiro mais velho do clã. "Ele pagou quase o que ganha num ano de ordenado [cerca de 13 milhões de euros], mas valeu a pena. Ao menos, fica com a custódia exclusiva", disse uma fonte citada pelo jornal.
"Foi o dia mais caro da minha vida", disse na altura em confidência a amigos CR7, aludindo a tudo o que envolveu o nascimento de Cristianinho. Para impedir qualquer surpresa no futuro, Cristiano abriu os cordões à bolsa para garantir que não ia acontecer nenhuma surpresa com a barriga de aluguer e manter a "custódia exclusiva".
Foi em julho de 2010 que Cristiano Ronaldo revelou ao mundo que tinha sido pai. Nessa altura, já namorada com Irina Shayk, que nunca demonstrou vontade de abrandar ou interromper a carreira de modelo para ser a "mãe" do filho de CR7. Valeu ao craque Dolores Aveiro, que ajudou a criar o menino. Ainda hoje, os dois mantém uma relação muito próxima. Entretanto surgiu Georgina, que "assumiu" os filhos de Cristiano Ronaldo como seus. Nessa altura, já tinha Cristianinho e os gémeos, Mateo e Eva, também já se tinham juntado ao clã. A bela morena adoptou os filhos de Cristiano e agora todos lhe chamam "mãe".
Em entrevista a Piers Morgan, Cristiano diz que para já não quer ter mais filhos. Mas no futuro "tudo pode acontecer".
Em entrevista a Piers Morgan, Cristiano diz que para já não quer ter mais filhos. Mas no futuro "tudo pode acontecer".