
Afinal, onde há fumo há fogo! Pedro Teixeira e Sara Matos estão separados. A confirmação surgiu ontem à tarde, 26 de junho, depois da TV Guia ter revelado crise na relação. Após nove anos de vida em comum, o mediático casal de atores anunciaram, através de um comunicado conjunto, que tomaram a decisão de se separar.
A separação de Pedro Teixeira e Sara Matos foi, inevitavelmente, um dos assuntos em discussão no programa 'TVI Extra', apresentado por Flávio Furtado e que teve como comentadores, Weza da Silva, Nuno Graciano e Cinha Jardim. E foi precisamente a conhecida socialite que acabou por lançar algumas insinuações sobre as razões que levaram a este desfecho.
Em resposta se acharia que este seria um casal que ficaria junto para sempre, respondeu Cinha: "Olha, pelas aquelas ‘fofoquices’ que eu ouvia, não achava nada. Ouvia umas coisinhas aqui, outras coisinhas ali, achava que quando as coisinhas rebentassem, rebentavam. Mas acho que faziam um par giro, tinham um filho e estávamos a torcer para que fosse tudo cusquices de bastidores e nada se concretizasse", acabou por dizer a comentadora.
E acrescentou ainda: "Pior seria continuarem assim e as pessoas continuarem a falar e a comentar cenas aqui, cenas ali e a especularem sobre outras situações. Assim, os dois assumindo que são grandes amigos, pais de uma criança, mas que vão fazer neste momento uma pausa os dois, acho que fizeram lindamente. E cá estamos nós mais uma vez para aceitar o melhor deles", considerou Cinha Jardim.