
Pedro Passos Coelho, de 58 anos de idade, leva uma vida discreta, afastado dos principais palcos políticos do País, depois de perder a mulher, Laura Ferreira, em fevereiro de 2020, vítima de um cancro ósseo que lhe havia sido diagnosticado cinco anos antes. O ex primeiro-ministro revelou-se um cuidador abnegado. Esteve sempre a seu lado... até ao fim.
Quase três anos depois de ter ficado viúvo, será que o militante do PSD reencontrou o amor? Apesar de uma revista ter feito uma matéria de capa em que se dizia que tinha uma namorada, a notícia parece não ser verdade. Pelo menos é isso que um amigo conta à 'Sábado'.
"Ele fartou-se de rir com a história da 'Nova Gente'", assegura a tal fonte próxima de Pedro Passos Coelho. Em março do ano passado, a referida publicação mostrava o ex-governante ao lado da investigadora da área da Saúde, Isabel de Santiago. Ele com a mão na cintura dela e ela com a mão sobre o seu ombro. O título de capa não deixava margem para dúvidas: ali existia romance. "Passos Coelho volta a sorrir, dois anos após a morte de Laura Ferreira."
E acrescentava: "Mostramos o primeiro-ministro como nunca o viu." Só que parece que a fotografia foi cortada, pois do lado esquerdo havia uma outra pessoa: "Se tivessem posto a fotografia completa, via-se que do outro lado estava o marido", contou ainda esse amigo à 'Sábado'.
Portanto, parece que o ex primeiro-ministro ainda não terá reencontrado o amor. Continua a usar a aliança do seu casamento com Laura Ferreira e a a foto de capa do seu telemóvel continua a ser uma imagem da sua falecida mulher.