Começou por ser bailarino, passou dez anos na televisão, mas acabaria por ser dispensado da TVI sem um telefonema, num gesto que apelidou de "falta de humanidade". Hoje, é precisamente desse lapso de empatia que o acusam quando se dirigiu a um Nuno Markl em recuperação para tecer juízos de valor sobre o AVC que sofreu. Anti-vacinas e com ideias bastante vincadas, assume que cultiva o amor próprio por não o ter tido numa infância de privações, mas o seu discurso causa mais crispação do que ondas de carinho. O 'decorador' que agora é coach e tem em Joana Marques o seu ódio de estimação.
A antiga atriz voltou à 'carga', desta vez contra o humorista, com quem trabalhou no teatro. Maria Vieira conta ainda o que Bruno Nogueira lhe fazia "todos os dias antes da peça começar".
São dois dos homens mais poderosos do mundo e chegaram a ser amigos! Formaram até uma aliança política. Só que o "caldo entornou" e aquilo que começou como uma grande amizade parece agora ter escalado para uma verdadeira guerra aberta, aos olhos de todo o mundo. Especialmente depois do dono da Tesla ter decidido fundar o seu próprio partido político.
Entre aqueles que afirmam que a eslovena se deixou encantar pelo "magnetismo e poder" do marido, e Michael Wolff, que esta semana veio afirmar que o casal já nem sequer está junto, há um mar de teorias sobre a vida conjugal do presidente dos Estados Unidos e da Primeira Dama. Perceba o que afinal se passa com o casal mais poderoso do mundo.
Aos 38 anos, e mais de 20 depois de ter começado, ainda adolescente, na televisão, Patrocínio vê o seu nome chegar a Espanha com um documentário para a Prime, que estreia esta sexta-feira, e que abre portas à sua numerosa família e um mundo de luxo e sumptuosidade, que gera ódio e amor na mesma medida. Com perto de 1 milhão de seguidores, a apresentadora da SIC raramente deixa alguém indiferente, mesmo que por vezes gere ondas de indignação pelos pesos que levanta grávida ou os caroços das cerejas que a empregada lhe tira.