Nos últimos 15 anos de vida, o cantor dos Queen escreveu 17 diários que veem agora a luz do dia expondo o lado mais luminoso mas também o mais obscuro e sombrio da vivência de um dos mais notáveis artistas musicais da história. Os escritos desfazem mitos e criam outros, mas vieram instalar uma nova polémica. E que polémica!
O humorista recordou novamente que foi Pedro, de 16 anos, que tomou a iniciativa de ligar para o 112, mesmo depois do pai lhe dizer que não era preciso.
Estavam apenas os dois em casa - pai e filho - quando o humorista se começou a sentir mal. Ainda assim não quis que se chamasse ajuda. O que se seguiu depois... foi a sua maior sorte!
Fez-se cavaleira tauromáquica contra tudo e contra todos. A menina de cabelos loiros leva já 25 anos de toureira, a primeira em Portugal. Um percurso de êxitos mas também de espinhos e mortes prematuras que deixaram marcas profundas.
Cristiana Gaspar falou abertamente sobre os desafios que os pais, separados, enfrentaram nos últimos anos com a adolescente, que sofre de transtorno borderline. A enfermeira tem sido criticada por permitir que a jovem de 18 anos vivesse na rua.
A adolescente estaria a viver na rua e em casa de amigos e deixou vários vídeos nas redes sociais antes de desaparecer, no início deste mês. A PJ continua a investigar o caso.
Ao chegar a casa deparou-se com um cenário macabro: descobriu o corpo da mulher e acreditou que o filho tinha sido raptado por quem tinha lhe assassinado a companheira de uma vida. Depois, percebeu que a dimensão da tragédia era ainda pior.