Os famosos anjos da Victoria's Secret voltaram a Nova Iorque, mas a reação ao espetáculo arrancou mais bocejos do que aplausos. Entre os que dizem que a marca morreu e ainda não descobriu, e aqueles que criticam não haver um pingo de inovação nos espetáculos, saiba o que levou ao declínio daquele que já foi um dos shows mais cobiçados do mundo.
Qual a razão de tanto falatório em torno da atriz da série 'Euphoria' da Netflix, uma das celebridades que pisou a passerelle em lingerie? Como é que ela conseguiu abafar o nome dos "anjos" mais conhecidos? Toda a história.
Decorreu mais um icónico desfile anual da marca de lingerie esta quarta-feira, dia 15, que resgatou o brilho clássico com a busca contemporânea pela pluralidade. A modelo portuguesa - e antigo 'Anjo' da marca - Sara Sampaio foi excluída... mais uma vez.
Prometia muito, mas redundou num enorme bocejo. Depois de uma ausência de seis anos, os 'anjos' voltaram a desfilar e a marca lingerie atirou com a lenha toda para a fogueira. Alessandra Ambrósio, Adriana Lima, Gigi e Bella Hadid, Irina Shayk, até Kate Moss, estavam todas lá, sabe-se lá quantos milhões em cima da mesma passerelle. Mas o show soou a mais do mesmo e desiludiu os fãs, que deixaram uma mensagem clara através das muitas críticas nas redes sociais: 'truz, truz, está aí alguém? O mundo mudou desde 2018, sabem?'
A modelo portuguesa foi um dos 'Anjos' entre 2015 e 2021, mas, ao contrário da maioria das suas contemporâneas, não foi selecionada para o grande regresso do maior evento de moda do planeta.
A marca de lingerie recorreu a Candice Swanepoel, Gisele Bündchen, Naomi Campbell e Adriana Lima, entre outras manequins famosas para apresentar 'The Icon'.
Novas revelações chocantes sobre os bastidores da famosa marca de roupa interior. Documentário expõe manipulação de modelos por parte de Jeffrey Epstein.
A carreira internacional da modelo depende agora do contrato com a Victoria's Secret, mas a crise na marca de lingerie coloca em risco os seus rendimentos.