Manuel Santana Lopes, agente de artistas e figuras públicas na agência Notable, foi acusado de desviar cerca de 250 mil euros a dois agenciados seus após uma auditoria interna revelar algumas incompatibilidades.
O agente de várias figuras do mundo artístico e da televisão terá desviado pelo menos 250 mil euros a clientes da agência de talentos onde trabalhava, como Carolina Patrocínio ou Tiago Teotónio Pereira.
"Felizmente, não nos aconteceu nada, embora lastimemos a ocorrência em si e as consequências graves que este acidente provocou sobre o condutor de uma das viaturas", escreveu o ex-presidente numa nota enviada à agência Lusa.
Perante os alegados problemas de tesouraria que levaram Diana Chaves e Sónia Araújo a abandonar a Glam, Diana Ramos Batalha, a representante da agência em Lisboa, decidiu abrir uma nova instituição e levou consigo vários famosos.
A apresentadora da SIC foi uma das principais vítimas de Manuel Santana Lopes que trabalhava na Notable, a agência que a representa. Foi ela quem descobriu o esquema fraudulento.
Estrela da RTP terá sido lesada em milhares de euros e quer recuperar o dinheiro do seu trabalho. Sentimento de revolta estende-se a Diana Chaves, que já ameaçou ir para tribunal caso a Glam continue a ignorar o plano de pagamento estabelecido.
Atriz foi crescendo a par e passo com a Glam, que acompanhou os seus sucessos pessoais e profissionais. Ligação termina agora pelos piores motivos, com acusações de burla pelo meio.
Apresentadora mostrava-se fiel à agência que a lançou, ainda jovem, na carreira, mas acabou a ligação com a dor de ter sido traída por uma das pessoas em quem mais confiava e que sabia tudo sobre a sua vida. Diana é uma das novas vítimas dos esquemas nas comissões pagas pelas agências e que estão a causar grande alvoroço no mundo dos famosos.