Os famosos anjos da Victoria's Secret voltaram a Nova Iorque, mas a reação ao espetáculo arrancou mais bocejos do que aplausos. Entre os que dizem que a marca morreu e ainda não descobriu, e aqueles que criticam não haver um pingo de inovação nos espetáculos, saiba o que levou ao declínio daquele que já foi um dos shows mais cobiçados do mundo.
Qual a razão de tanto falatório em torno da atriz da série 'Euphoria' da Netflix, uma das celebridades que pisou a passerelle em lingerie? Como é que ela conseguiu abafar o nome dos "anjos" mais conhecidos? Toda a história.
Decorreu mais um icónico desfile anual da marca de lingerie esta quarta-feira, dia 15, que resgatou o brilho clássico com a busca contemporânea pela pluralidade. A modelo portuguesa - e antigo 'Anjo' da marca - Sara Sampaio foi excluída... mais uma vez.
Prometia muito, mas redundou num enorme bocejo. Depois de uma ausência de seis anos, os 'anjos' voltaram a desfilar e a marca lingerie atirou com a lenha toda para a fogueira. Alessandra Ambrósio, Adriana Lima, Gigi e Bella Hadid, Irina Shayk, até Kate Moss, estavam todas lá, sabe-se lá quantos milhões em cima da mesma passerelle. Mas o show soou a mais do mesmo e desiludiu os fãs, que deixaram uma mensagem clara através das muitas críticas nas redes sociais: 'truz, truz, está aí alguém? O mundo mudou desde 2018, sabem?'
É daquelas peças clássicas e intemporais que não pode faltar no guarda-roupa feminino. O desafio para esta temporada é valorizá-la, transformado-a com alguns truques de stylling.