Após polémico programa com candidato à presidência da República, redes sociais recuperam controverso final de namoro do jornalista com Emanuel Monteiro.
O candidato do Chega à Presidência da República levantou-se em direto e abandonou o estúdio da CNN Portugal. Não gostou das perguntas que lhe estavam a ser feitas.
Uma suposta relação tóxica acabou em tribunal, com André Carvalho Ramos a ser condenado por ofensa à integridade física simples. Foi ele que ontem, sábado, 1 de fevereiro, conduziu a entrevista à "patroa" da TVI.
Depois de assumir que gosta muito de política, não se estava à espera que a apresentadora da TVI assumisse diante das câmaras se se sente mais de esquerda ou mais de direita.
A mulher que é apresentadora de televisão e que acaba de lançar uma bruma íntima põe a hipótese de vir a ocupar o Palácio de Belém. O mesmo lugar que hoje é de Marcelo Rebelo de Sousa.
Emanuel Monteiro viveu uma relação sentimental com André Carvalho Ramos, mas as coisas acabaram em tribunal por causa de uma queixa de violência doméstica. Um ano depois, o assunto está esquecido.
No processo que opunha o ex-casal André Carvalho Ramos e Emanuel Monteiro, o tribunal não deu como provado o crime de violência doméstica tal como pretendido pelo queixoso, Emanuel.
A jornalista, que saiu a mal da TVI, critica estação onde trabalhou e atira-se a André Carvalho Ramos: "Agressor condenado pode continuar a ser jornalista?"