Jogador, de 28 anos, tem sido o ombro dos pais e da viúva de Diogo Jota, amparando-os na dor. Descrito como tendo um bom coração, vive na Arábia Saudita, mostrando-se um homem de família dedicado ao seu grande amor e aos três filhos.
Depois de um período difícil na sua carreira, que se arrastou durante mais do que uma época, craque reergue-se em Riade e mostra-se feliz rodeado de luxos.
No último minuto, apelo do dinheiro falou mais alto: são mais de 30 milhões em dois anos, contas feitas por baixo, o que faz João Félix duplicar a sua fortuna e colocar o seu nome entre os novos craques milionários. Para trás, fica o desejo de voltar para o seu grande amor, o colo dos pais, num sonho que já não vai concretizar.
Internacional português é acusado de ter agredido um homem na noite algarvia. Atualmente a jogar na Arábia Saudita, deixou Inglaterra com um confronto com o treinador do City, um clube onde viveu de tudo: até um violento assalto na sua mansão de Manchester.
A família real da Arábia Saudita acalentava a esperança que o príncipe Al-Waleed bin Khaled bin Talal, de 36 anos ainda "voltasse à vida" depois de um longo coma de 20 anos. O desfecho foi o mais temido.
Depois de ter sido dispensado do Al Hilal e de ter visto o sonho de treinar a seleção brasileira ruir, técnico desfruta de dias de descanso ao lado dos seus.
Quase há duas décadas em estado de coma depois de um grave acidente de viação, o príncipe saudita Al-Waleed bin Khaled bin Talal completou 36 anos a semana passada. Há quem ainda acredite que vai "voltar à vida".