Felizmente, a tradição mantém-se nos principais bairros de Lisboa, onde por esta altura os assadores de castanhas começam a ocupar os seus locais fixos para nos brindar com o fruto mais desejado do outono. Estaladiças e com a dose certa de sal!
É neto de um dos fundadores do Ritz e trabalhou 17 anos na Ásia até o amor por Paula Amorim o trazer de volta a Portugal. Foi nessa jornada que se apaixonou pelo conceito de luxo que ao lado da mulher imprime nos espaços da cadeia JNcQUOI, onde se afirma, cada vez mais, como rosto dominante. Prestes a inaugurar um novo restaurante em Lisboa, o casal espera que 2026 seja o ano da consagração na Comporta e nos projetos de hotelaria, que atiram o grupo Amorim Luxury para o patamar seguinte nos negócios.
Com workshops, talks e uma programação mais abrangente, ModaLisboa não estará apenas no Páteo da Galé e contará com novos talentos, como a cantora Bárbara Bandeira, que apresenta uma coleção sem género.
Os números da tragédia do Elevador da Glória davam conta, pela manhã desta quinta-feira, dia 5, de 16 vítimas mortais e 23 feridos, cinco deles em estado grave. Ao mesmo tempo que várias investigações decorrem na urgência de apurar responsabilidades, Lisboa acordou com uma sensação de vazio e horror de um drama já cravado na história da cidade.
Segundo os dados oficiais, 15 pessoas morreram na sequência do descarrilamento do Elevador da Glória, na Baixa de Lisboa, esta quarta-feira. Há ainda 18 feridos, sete graves e 13 ligeiros, incluindo uma criança de 3 anos de idade.
É no que dá deixar a cidade e rumar à Comporta para dias felizes junto ao mar. Mal os Amorim se mudaram para o Beach Club do JNcQUOI, na Comporta, uma cena de pancadaria em plena tarde aconteceu no bar do restaurante com o mesmo nome em Lisboa. Resultado: já está a ser investigado internamente quem teve acesso às imagens das câmaras de vigilância...