A vida de Nininho Vaz Maia sofre um rude golpe, quando a casa do músico no Montijo foi alvo de buscas pela Polícia Judiciária. O seu nome passou a estar associado à operação 'Skys4all', que investiga uma rede de tráfico de droga. Cantor não vacila.
Nunca a Feira de Maio da Azambuja teve tanta gente a assistir a um espetáculo. A razão da estrondosa afluência foi a presença do cantor que está a ser investigado pela Polícia Judiciária.
A presidente da Comissão Política Concelhia de Azambuja do Chega repudiara a escolha do cantor cigano para o concerto na Feira de Maio, mas Nininho Vaz Maia cumpriu mesmo o compromisso que tinha agendado, indiferente à polémica.
A Concelhia do Chega de Azambuja está em polvorosa após missiva contra a presença de Nininho Vaz Maia na Feira de Maio da vila ribatejana. A líder da bancada do partido de André Ventura na Assembleia Municipal já veio demarcar-se e tecer duras críticas à posição da dirigente local Inês Louro, através de comunicado a que a FLASH! teve acesso.
Natural de Vila Franca de Xira e criada em Aveiras de Cima, Ana Rita, 33 anos de idade, desde muito jovem que acalentou o sonho de ser cavaleira tauromáquica. Com uma "infância muito triste", "nunca soube o que foi ser criança". Vítima de violência pelo pai, foi obrigada a recomeçar do zero sem nunca desistir do sonho. O amor pelos cavalos salvou-a. É figura do toureio em Espanha perante as ganadarias mais difíceis mas em Portugal fica de fora de muitas corridas e aponta o dedo aos empresários e aos colegas de profissão que pagam para tourear.