Pedro Mourato era procurado há cerca de dois anos pelas autoridades tailandesas por fraudes em esquemas milionários com criptomoedas e cartões de crédito. Foi preso, no passado dia 2, num shopping de luxo em Bangkok por 10 investigadores à paisana, numa operação que demorou cinco horas a ser levada a cabo. O empresário burlão prepara-se para ser deportado para Portugal, onde responderá pelas burlas milionárias, desconhecendo-se, para já, o paradeiro da ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' Daniela Pimenta ou dos quatro filhos do casal.
Ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' e o marido fugiram para a Ásia em 2020, deixando um rasto de dívidas e burlas em Portugal. Na Tailândia, o empresário começou a enganar endinheirados com recurso a esquema de Bitcoins, mas já foi denunciado e o cerco está a apertar: se tentar sair do país será preso e neste momento tem a conta a zeros. Casal não tem casa fixa nem dinheiro para sustentar os quatro filhos.
Daniel Sancho, de 29 anos, que esquartejou um amigo, continua detido na Tailândia. Laura, a mulher com quem namorava e supostamente iria casar, já o mandou dar uma volta!
Daniel Sancho, de 29 anos, colocou partes da vítima, de 44 anos, em vários sacos que deitou para um caixote de lixo e no mar. Depois de tentar escapar ao crime, este domingo o espanhol confessou tudo às autoridades da Tailândia: "Sou culpado, mas fui refém dele"