Missa dos cinco meses após a morte do antigo portista marcada por mais ausências do que presenças. Filho mais velho foi um dos que desapareceram de cena no meio da batalha judicial pelos milhões de Pinto da Costa.
Por causa de Meghan Markle, o príncipe Harry vive num limbo. Quer ver o pai, que luta contra um cancro, mas do outro lado há grandes renitências e a mágoa persiste.
O Rei do Reino Unido apareceu na varanda do Palácio de Buckingham confiante e resiliente ao lado da família toda mostrando despreocupação em relação às últimas declarações de Harry.
José Castelo Branco conseguiu, na última terça-feira, dia 22, uma importante vitória na Justiça norte-americana. No entanto, Roger Basile mostra-se revoltado com a ordem do tribunal e promete não fazer a vida fácil ao ainda padrasto. Perceba o que está em causa.
Enquanto o filho Alexandre se foca em perseguir o rasto do dinheiro do pai, Cláudia Campo e o neto de Pinto da Costa estreitam laços e mostram-se decididos a honrar a última vontade do portista. Na missa que assinalou o segundo mês após a morte do ex-presidente azul-e-branco, o filho isolou-se do resto da família.
Harry está no Reino Unido, mas ninguém da família real mostra estar ao lado do príncipe, que está de relações cortadas com o irmão, William, distante do pai, Carlos III, e recentemente perdeu a sua última aliada no clã.