Esteve em Roma a estudar no seminário e trabalhou com toxicodependentes e deficientes profundos até ir atrás daquilo que realmente gostava de fazer. Com o êxito dos seus primeiros vídeos durante a pandemia, arranjou coragem para tirar um curso de ator, depois da "experiência humilhante" de ter sido rejeitado no conservatório e descobriu a sua verdadeira vocação. O sucesso tem crescido a olhos vistos, mas foi a participação na última gala dos Globos de Ouro que pôs o País a falar do tipo de elite que goza com os seus pares.
Tem um nome todo pomposo: Vasco de Mello e Abreu Pereira Coutinho e é descendente do marquês de Soydos. Mas títulos nobiliárquicos à parte, foi a imitação da 'Tia Bli' que trouxe o sucesso ao influenciador digital... que um dia quis ser padre.
'Tegui' terá sido foi vítima de "montanha russa de abusos" e desejava formalizar queixa na Justiça por violência doméstica, revela Armando Esteves Pereira, diretor geral adjunto no jornal Correio da Manhã. Teresa Caeiro morreu atormentada pelos fantasmas do passado que os mais próximos sempre lhe conheceram e dos quais a tentavam puxar. Com um percurso profícuo na política, onde começou pela mão de Paulo Portas, partiu desencantada com o CDS que tanto amou. "Sou mulher, sou loura, de direita, advogada, política... Faço um pleno", chegou a admitir em entrevista.
O antigo piloto de ralis expôs na última gala do 'Big Brother Famosos'. Mas parece que nem tudo o que contou corresponde à verdade. "Era tudo menos a vítima", atira um ex-colega.
Os irmãos conhecidos como os "Betos de Valongo" decidiram entrar juntos no reality show da TVI, mas a família já teme que a sua participação no programa seja negativa.
A frase não é de António Araújo, e sim o título de um texto que circulou recentemente no Facebook. No livro A Esquerda e a Direita – Cultura e Sociedade em Portugal, dos anos 80 à Actualidade, o historiador aflora este tema e fala da usurpação dos nomes betos por parte do ‘povo’, acreditando que os primeiros hão-de arranjar solução para continuarem a sentir-se especiais. Leia aqui uma entrevista onde também se fala de tuk tuk’s, novos-ricos e Cavaco Silva