Dentre todas as imagens que foram partilhadas desta missão num foguetão do milionário Jeff Bezos que levou a cantora ao espaço com mais cinco celebridades femininas, saltou à vista um vídeo que pode confirma que tudo não pode não ter passado de uma farsa.
O turismo espacial veio mesmo para ficar, mas não agrada a toda a gente, especialmente aos ativistas ambientais. Jeff Bezos, o segundo homem mais rico do mundo enviou seis mulheres ao espaço esta segunda-feira, graças à sua empresa Blue Origin, que faz concorrência à SpaceX de Elon Musk, o seu maior rival - e o único à sua frente na lista da Forbes.
O grupo de seis mulheres - Lauren Sanchez, Katy Perry, Gayle King, Amanda Nguyen, Kerianne Flynn e Aisha Bowe - vai passear ao espaço numa "missão" esta segunda-feira, dia 14 de abril. A viagem irá decorrer num foguetão da Blue Origin, empresa privada de Bezos.
Lauren Sanchez – a noiva de Bezos – Katy Perry, Gayle King, Amanda Nguyen, Kerianne Flynn e Aisha Bowe, vão esta segunda-feira, dia 14 de abril, ao espaço, num foguetão da Blue Origin, empresa privada de Bezos.
Dono da Amazon reservou os cinco hotéis mais exclusivos da cidade italiana, requisitou grande parte das gôndolas e terá portos próprios para as suas embarcações. Entre os convidados para o casamento com a jornalista Lauren Sánchez, estarão Donald Trump, Katy Perry ou Elon Musk.
Na tomada de posse de Donald Trump como 47º presidente dos Estados Unidos houve uma cena caricata na tribuna dos milionários que não passou despercebida a ninguém.
Hamish Harding é o nome mais sonante que se encontra no submarino que procurava os destroços do Titanic, a 3800 metros de profundidade. Desde domingo que estão incontactáveis.
O dono da TVI e dos barcos do Douro deixa os processos em tribunal para trás e vai embarcar naquela que diz ser a “coisa mais arriscada” que fez na vida. Pagou centenas de milhares de euros pelo bilhete.