Uma falha ténica no programa da SIC permitiu que o público ouvisse uma conversa privada e muito polémica entre Heitor Lourenço, Sara Avelar, Joana Latino e Liliana Campos.
O novo escândalo a envolver o irmão do rei Carlos III de Inglaterra terá ocorrido na Tailândia e o então príncipe estaria em representação da família real britânica.
Em causa está o financiamento ilegal da sua campanha presidencial de 2007 com dinheiro do Governo do então líder da Líbia, Muammar Kadafi. O desfecho deste caso e a saída do antigo presidente acabou da pior forma.
Antiga jornalista estava em estúdio para comentar a Operação Marquês quando pediu para ler o teleponto final do noticiário. E foi aí que o insólito aconteceu.
A participação portuguesa ficou apenas num modesto 21º lugar, mas há uma forte polémica a envolver a organização do certame... que nada tem a ver com os NAPA.
O cantor, agora constituído arguido num processo de branqueamento e de tráfico, viu de tudo um pouco no bairro em que cresceu: de pessoas mortas a o seu ídolo lhe ser 'roubado'. Pelo que sofreu, sempre repetiu como um mantra que não iria permitir que o mesmo acontecesse aos filhos. No entanto, tantos anos volvidos, volta a ver o estigma do passado a persegui-lo.
Depois de uma primeira relação, da qual nasceram os dois filhos mais velhos, numa altura em que ainda era muito jovem, Nininho apaixonou-se por Triana, que lhe deu uma nova perspetiva sobre o amor. Agora, é a ela que o músico se agarra quando os fantasmas do passado voltam a atormentá-lo.