Os bancos não pedem os mais de mil milhões de euros de volta. O famoso empresário madeirense não tenciona pagá-los. O assunto continua a ser empurrado com a barriga e é uma verdadeira 'Never ending story (história interminável)'. Ele, e os seus 'sócios', são os autores do segundo maior escândalo financeiro do século, depois da queda do BES pela mão de Ricardo Salgado. Agora são os filhos, Renato e Cláudia Berardo, mais os netos, que pediram ao tribunal para os livrar de terem de pagar com o seu património as dívidas do patriarca da família.
O BCP, a Caixa Geral de Depósitos e o BPI exigem ao jornalista e empresário o pagamento de sete milhões de euros de créditos concedidos à Seletiva Moda, da qual foi dirigente.
O antigo deputado do Chega foi alvo de buscas nas suas residências nos Açores e em Lisboa por suspeita de furto qualificado. Agora, sabe-se que o açoriano tem dezenas de milhares de euros em créditos pessoais.
Deputado açoriano Miguel Arruda terá sido filmado pelas câmaras dos aeroportos de Lisboa e Ponta Delgada com malas roubadas a turistas, que depois colocava no interior da sua, na casa de banho. Os bens furtados seriam depois vendidos numa plataforma de roupa em segunda mão. Perante a polémica, André Ventura encostou-o à parede.
Foi dono de um dos maiores grupos de clínicas dentárias em Portugal, atendia os pacientes mais famosos e construiu um império de milhões... que ruiu. Declarado insolvente pelo tribunal, Paulo Maló está impedido de exercer funções de gestão durante seis anos, mas mantém os luxos para a família. Afinal, o que se passa?
O empresário madeirense continua a braços com a Justiça. Agora, a Caixa Geral de Depósitos avançou com a venda dos bens do recheio da casa na Av. Infante Santo, em Lisboa.
O criativo David Motta vinga no mundo das maiores produções de moda enquanto faz de tudo para apoiar a mãe, Maria das Dores, que esta quarta-feira saiu em liberdade da prisão.
Empresário Joe Berardo esteve detido durante três dias no estabelecimento prisional da Polícia Judiciária, em 2021, fruto das suspeitas de burla em financiamentos concedidos pela CGD.