Confronto entre o humorista e o político tornou-se mais visível por causa do programa 'Isto é Gozar com Quem Trabalha', mas curiosamente começou antes disso, em 2019, e por causa de um amor comum aos dois: o Benfica. Desde então, a guerra tem subido de tom, com Ricardo Araújo Pereira a mostrar-se irredutível em relação a Ventura. O líder do Chega chama-lhe "palhaço do regime", ele diz que o político preside ao "refugo do refugo". Entenda a polémica.
João Noronha Lopes prepara-se para enfrentar o antigo 'maestro' da Luz na segunda volta das eleições do Benfica, o que fez disparar a curiosidade sobre o gestor, que promete mudanças no clube. Com raízes alentejanas, mas criado em Lisboa, mais precisamente no Restelo, trabalhou vários anos fora de Portugal, o que fez com que os jogos do Benfica servissem, muitas vezes, de ponto de encontro com a mulher e os quatro filhos, que faz questão de manter à margem da campanha.
Com a corrida à Câmara de Lisboa já na reta final, conheça Alexandra Leitão, a aluna a quem Marcelo Rebelo de Sousa anteviu um percurso brilhante, que pode roubar o trono a Carlos Moedas na principal autarquia do País mas que, no fim do dia, é uma mulher com os dramas de tantas outras...
Numa altura em que as sondagens dão empate técnico para a Câmara de Lisboa, os candidatos mantêm-se em campanha com as confissões mais pessoais. Das dores de juventude aos filhos que faz de tudo para proteger, Moedas mostra-se à-vontade nos palcos mediáticos.
É um avô babado, que se diz cheio de energia e continua a adorar praia e bodyboard. Em Vilamoura, onde passa os verões com a família, o candidato à Presidência da República, que se tornou popular como comentador de política na SIC, recebeu a FLASH! e deixou-se fotografar na intimidade. Falou de tudo sem tabus e diz ao que vai se for eleito. Esta é a primeira entrevista aos vários candidatos à Presidência. Marques Mendes, na primeira pessoa.
Enfim, o descanso. Depois de um ano em que foi alvo de um escrutínio público, que se estendeu à mulher e os filhos, Luís Montenegro fez as malas para o Ancão: a praia de sempre, ainda que muito tenha mudado. Sem os filhos, desfrutou de uns dias a dois com a mulher, Carla.
Antigo presidente nunca perdoou o central por aquela que considerou uma enorme traição. Guerra ficou bem presente até ao fim e a, apesar de Jorge Costa ter marcado nas cerimónias fúnebres de Pinto da Costa, a família do antigo presidente optou por uma decisão radical.