Os famosos anjos da Victoria's Secret voltaram a Nova Iorque, mas a reação ao espetáculo arrancou mais bocejos do que aplausos. Entre os que dizem que a marca morreu e ainda não descobriu, e aqueles que criticam não haver um pingo de inovação nos espetáculos, saiba o que levou ao declínio daquele que já foi um dos shows mais cobiçados do mundo.
Qual a razão de tanto falatório em torno da atriz da série 'Euphoria' da Netflix, uma das celebridades que pisou a passerelle em lingerie? Como é que ela conseguiu abafar o nome dos "anjos" mais conhecidos? Toda a história.
Decorreu mais um icónico desfile anual da marca de lingerie esta quarta-feira, dia 15, que resgatou o brilho clássico com a busca contemporânea pela pluralidade. A modelo portuguesa - e antigo 'Anjo' da marca - Sara Sampaio foi excluída... mais uma vez.
A modelo portuguesa foi um dos 'Anjos' entre 2015 e 2021, mas, ao contrário da maioria das suas contemporâneas, não foi selecionada para o grande regresso do maior evento de moda do planeta.
A marca de lingerie recorreu a Candice Swanepoel, Gisele Bündchen, Naomi Campbell e Adriana Lima, entre outras manequins famosas para apresentar 'The Icon'.
O cantor está novamente solteiro depois do fim da relação com Olivia Wilde e parece ter um gosto bem especial por supermodelos e nem Sara Sampaio lhe escapou ao radar.