Diz o povo que se zangam as comadres e descobrem-se as verdades. Bem, no caso do "terramoto" que levou à queda do Banco Espírito Santo esse adágio popular assenta que nem uma luva. Dois primos divergem e entram em guerra. Um multimilionário amigo tira o tapete a Ricardo Salgado, denuncia-o apresentando provas de alegadas vigarices. Estava montado o caldo perfeito para implodir o BES. Ah, e o banco era efetivamente um queijo suíço cheio de buracos negros e mistérios de dinheiros desaparecidos por explicar. Muitos deles até hoje.
Recebe uma pensão dourada de 23 mil euros por mês. Vive num casarão de 20 milhões de euros em frente ao mar em Cascais. Não aparece em tribunal com a desculpa dos perigos da Covid-19, mas aparece a gozar férias, sem máscara, num resort na ilha Sardenha. Tudo isto numa altura em que os seus advogados o querem dar como demente e sem memória. As incríveis histórias do "Dono Disto Tudo".
A parceria entre Júlio e Carlos Costa resultou "numa das colaborações mais emblemáticas e produtivas da música popular portuguesa", disse a ministra Graça Fonseca.
Espectador atento do 'Big Brother - Duplo Impacto', o extravagante cantor madeirense atirou-se forte e feio ao comentador. Tudo por causa do concorrente Edmar.