Quando William for coroado rei, nada será igual na Casa Real britânica, com o filho de Carlos III a definir, ao longo dos últimos tempos, as mudanças que quer imprimir com a ajuda da mulher, Kate Middleton. Evitar cometer os mesmos erros do passado e construir relações mais empáticas estão entre as prioridades do casal.
Enquanto prepara a sucessão, a princesa de Gales já fez saber que quer operar algumas mudanças na Casa Real britânica e torná-la num espaço de partilha.
2024 foi um ano duro, que testou a resiliência e a coragem dos principais membros da família real britânica, que viveram situações limite. Agora que começam a respirar de alívio, Kate e Carlos preparam o futuro com um novo sentido de missão que o carinho que receberam ao longo deste ano lhes deu. 2025 poderá ser o ano de mudança de trono, mas os príncipes de Gales mostram-se prontos para o desafio.
Apesar da aparente normalidade que é Casa real britânica tenta transmitir, a realidade será um pouco diferente e Kate Middleton ainda não consegue respirar de alívio.
A casa real britânica está preocupada com o comportamento de Harry antes das eleições americanas pois os duques de Sussex têm por hábito quebrar todas as regras impostas pela diplomacia do Reino Unido.
A antiga atriz já cortou relações com familiares e até algumas das suas melhores amigas há por isso quem acredite que o marido será a sua próxima "vítima".